Ejaculação Precoce → Quais as Causas os Tratamentos e como Resolver


Posted March 25, 2018 by marrydsmith

Você quer aprender Como Evitar a Ejaculação Precoce usando técnicas simples e caseiras?

 
Você quer aprender Como Evitar a Ejaculação Precoce usando técnicas simples e caseiras?

A maioria dos homens são inseguros sobre duas coisas: sexo e tamanho do pênis e isso atrapalha na hora H levando a uma ejaculação rápida. Antes de mais nada quero dizer que para evitar uma ejaculação primeiro você precisa entender que sexo foi feito para relaxar e dar prazer.Você precisa entender que a ansiedade irá gerar um nervosismo e consequentemente uma ejaculação precoce.

Homens de todos os setores da vida se orgulham do tamanho do pênis e da duração da cama, acreditando que um tamanho e desempenho acima da média podem alimentar o apetite sexual de sua parceira(o).

Embora os homens não possam fazer muito sobre o tamanho de seus órgãos genitais (exceto a cirurgia plástica), eles podem controlar a ejaculação precoce para fazer o sexo durar mais tempo.

Isso é uma técnica antiga usada por homens para evitar a ejaculação precoce, técnicas simples e eficazes. A capacidade de terminar cedo e rapidamente pode ser vantajosa em muitas áreas da vida, mas não quando se trata de sexo.

A ejaculação precoce é um problema comum e muitas vezes angustiante para os casais que simplesmente querem encontrar maneiras de fazer sexo o durar mais tempo.

Descobriu que 45 milhões de homens terminaram o sexo com muita rapidez, especificamente em dois minutos, a duração média é de 7,3 minutos –
Apenas quatro minutos menos do que o tempo ideal das mulheres.

Essas estatísticas podem ser desanimadoras tanto para homens como para mulheres mas, como qualquer atividade atlética, o desempenho sexual e a resistência são melhoradas das formas mais inesperadas.

Vou Citar aqui alguns Fatores que ajudam a ficar mais tempo na cama e evitar a ejaculação precoce
→Formas de Como Evitar a Ejaculação Precoce

Aqui estão coisas pouco conhecidas que realmente ajudam você a durar mais tempo na cama que você provavelmente não sabia.

1. Uma barriga maior

Homens, o tamanho importa quando se trata de sexo. Quanto maior a barriga, melhor é o amante, de acordo com um estudo de 2010.

Os homens com excesso de peso com barrigas óbvias duraram uma média de 7,3 minutos em comparação com as suas partes mais finas que mal conseguiram chegar a dois minutos.

Embora isso pareça contra-intuitivo, os pesquisadores descobriram que mais gordura da barriga significa que o homem tem mais estradiol, o hormônio sexual feminino, o que ajuda a inibir o orgasmo.

2. Circuncisão em Adulto( uma forma cirúrgica de evitar a ejaculação precoce)

circuncisão uma forma de como evitar a ejaculação precoce

A frase “melhor tarde do que nunca” aplica-se a várias áreas da vida, incluindo a circuncisão adulta.

Um estudo de 2004 revelou que os homens circuncidados levaram “significativamente mais tempo” para ejacular após terem uma circuncisão na idade adulta.

Ironicamente, isso pode realmente ser considerado vantajoso, em vez de uma complicação, quando se trata de durar mais tempo na cama.

Temucin Senkul, investigador principal do estudo e um urologista especula que o atraso para alcançar a ejaculação pode resultar na circuncisão diminuindo a sensibilidade do pénis.

O tempo de ejaculação pode ser diferente, uma vez que perder a pele é algo diferente que esses homens têm que se acostumar.

3. Matuburbe-se
Masturbe no mesmo dia em que você planeja fazer sexo.

Você já teve relações sexuais dentro de minutos ou horas depois de ter feito sexo no mesmo dia?

Você provavelmente notou quanto tempo demora para alcançar o orgasmo pela segunda vez.

A masturbação tem um efeito semelhante.

Após a ejaculação, seu corpo precisa de tempo para se recuperar. Isso é chamado de período refratário.

Mas isso se estende além de alcançar uma ereção e simplesmente poder fazer sexo novamente. Este tempo de recuperação também prolonga o tempo de um homem para a ejaculação.

Mas calma, isso é apenas mais uma das formas de como evitar a ejaculação precoce, ainda tem mais…

4. Mais preliminares
Uma lenta acumulação de estimulação permitirá que você dure mais tempo.

E isso começa com as preliminares.

Começando com várias formas de preliminares, você permite que o seu pénis se adapte a um aumento lento da estimulação, então quando é hora da relação sexual, seu pénis vai de 45 a 60, não de zero a 60.

5. Método Iniciar / Parar
A maioria dos homens conhece esse sem ter que ler sobre isso. Você fica perto de ter orgasmo e você para recuperar.

O erro que a maioria dos homens faz, no entanto, é que eles esperam até que estejam quase a ejaculação antes de parar as relações sexuais.

O problema é que quanto mais perto estiver o orgasmo quando você parar, menor será a quantidade de estimulação necessária ao iniciar novamente o orgasmo.

Então, a chave é parar, então começar de forma planejada.

Você provavelmente descobrirá que, com cada ciclo de início / parada, você gastará menos tempo no período “parar” e mais tempo no período de “início”.

6. Técnica do Aperto
Do ponto de vista do prazer, este é o nosso menos favorito. No entanto, é muito eficaz.

E é exatamente como o nome indica.

À medida que você se aproxima do orgasmo, peça ao seu parceiro que esprema seu pénis ao longo do eixo até que seu desejo de ejacular desapareça.

7. Posições sexuais
Certas posições podem ajudar os homens a atrasar o orgasmo. Tente posições que reduzam a profundidade de penetração ou apliquem mais pressão no lado superior do pênis.

A penetração total maximiza a estimulação, enquanto a estimulação para o lado de baixo, tipicamente leva os homens à ejaculação mais rápido do que a estimulação.

Algumas posições básicas para ajudar um homem a durar mais tempo, sem necessidade de flexibilidade de um ginasta, incluem:

Mulher no topo, conchinha (deitado lado a lado), perpendicular (pressionando o lado superior do pênis contra a vulva) e estilo de cachorrinho modificado (onde ela está deitada na barriga em vez de nos joelhos).

Como você mesmo pode ver, existem diferentes formas de como evitar a ejaculação precoce, recomendo também que leia meu artigo completo sobre ejaculação precoce.

melhor posição sexual para ejaculação precoce

Para ambos os parceiros estarem satisfeitos após o sexo, ele precisa ser o suficiente para que ambos possam atingir o clímax. Infelizmente, nem sempre é esse o caso.

Enquanto os homens levam cinco minutos para o orgasmo, mulher leva muito mais tempo.

Na verdade, 74% dos homens sempre tem orgasmo durante a relação sexual, enquanto apenas 30% das mulheres fazem.

Mas isso não é tudo…
O sexo mais longo pode levar a uma maior intimidade, uma melhor comunicação e um relacionamento mais saudável com vínculos emocionais mais fortes.

Saiba mais sobre para ajudá-lo a durar mais tempo na cama.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By sam David
Website como evitar a ejaculação precoce
Country United Kingdom
Categories Health
Tags como evitar a ejaculao precoce , ejaculao precoce
Last Updated March 25, 2018