Treinamento pré-exaustão


Posted March 12, 2016 by Jeffreybrowns

Esse treinamento tem como objetivo a hipertrofia muscular e é especialmente desenhado para os atletas intermédios e avançados.

 
Esse treinamento tem como objetivo a hipertrofia muscular e é especialmente desenhado para os atletas intermédios e avançados. Esse treinamento não deve ser executado por mais de 4 a 5 semanas, ou poderá levar você a resultados negativos, ao invés de lhe trazer resultados extraordinários!

No entanto, nunca se esqueça que é muito importante você ter uma alimentação regrada, bem planeada. Essa é uma das regras de ouro para que você atinja o corpo que você tanto deseja. De fato, de nada vale a pena você treinar horas e horas por semana, se a sua alimentação não se encontra de acordo com os seus objetivos.

Vejamos, então, qual o procedimento que você deve seguir nesse treinamento pré-exaustão.

Nesse método, o objetivo é trabalhar os músculos exercitando-os através de dois exercícios. Um, que é o primeiro a ser executado, é denominado de monoarticular, e o segundo denominado de multiarticular.

No exercício monoarticular você vai trabalhar apenas uma articulação a vai aumentando o estímulo do grupo muscular a trabalhar. Ao contrário, no exercício multiarticular, você vai dividir o trabalho entre várias articulações, estimulando mais do que um grupo muscular, fazendo com que você reduza o trabalho sobre um músculo em particular.

E em que consistem esses exercícios?
Antes de qualquer coisa você vai realizar os exercícios monoarticulares e as suas séries na sua totalidade. Assim que você termina os seus exercícios monoarticulares, você passa para os exercícios multiarticulares, sendo que você precisa dar ênfase para os grupos musculares que você deseja ver mais trabalhados.

Esse é um método muito interessante para você trabalhar apenas um grupo muscular. Isso por que, ao contrário do que o normal, você vai começar praticando exercícios determinados para um grupo, ao invés de fazer exercícios multiarticulares.

Quando você dá ênfase a exercícios multiarticulares, como o supino, você até pode fadigar o músculo da articulação secundária, mas a intensidade se mostra menor para o músculo que você deseja.

Esse treinamento pré-exautão é ótimo se você quer manipular os níveis de intensidade num treino, e dessa forma aumentar o estímulo muscular.

É normal que esse método vá contra tudo o que você já ouviu falar, pois ele vai ao contrário do que qualquer outro tipo de treinamento recomenda. De fato, qualquer personaltrainer te aconselha a começar com exercícios multiarticulares e só depois passar para os exercícios monoarticulares.

No entanto, se você conjugar esse método no seu treinamento, ele vai fazer com que você consiga obter um crescimento contínuo.

No entanto, nunca é demais reforçar que esse tipo de treinamento só trará resultados favoráveis a atletas que já estejam em um nível intermediário e avançado. Para os atletas que iniciaram agora a sua jornada de treinos, o ideal é mesmo começar com a rotina de treinamento básicos, iniciando com os exercícios multiarticulares e, só depois, monoarticulares.

Caso você já esteja num nível avançado, então não deixe de experimentar essa rotina de exercícios. Ela te trará grandes surpresas. A melhor surpresa que você pode levá-lo Somatodrol consumindo, algo que vai realmente surpresa.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Jeffreybrowns
Website http://presaude.com/somatodrol/
Country Brazil
Categories Fitness
Tags somatodrol
Last Updated March 12, 2016