Data Recovery Lab - Recuperação de Dados RAID - DataRecovery.Lab®


Posted March 29, 2018 by sherkhansahu

Recuperação de Dados Low Cost, recuperar ficheiros, bases de dados, fotos, arquivos, discos externos, ssd, raid, nas, Recuperação de Dados Taxa Sucesso 94%

 
CONSELHOS ÚTEIS PARA CONSEGUIR RECUPERAR OS SEUS DADOS DISCO EXTERNO OU RECUPERAR OS SEUS FICHEIROS APAGADOS

As razões que podem conduzir a uma perda de dados são muito distintas

• MANTENHA A CALMA: Quando se produz uma possível perda de dados, o nervosismo antevê o problema e pode provocar que se tomem decisões que podem dificultar a recuperação dos seus dados. Tranquilize-se e siga os nossos conselhos. Isso ajudará a não adotar decisões contraproducentes que repercutirão no processo para recuperar os seus dados.

• NÃO CONTINUE A USAR O SEU DISCO: Se apagou acidentalmente os seus ficheiros não continue a utilitzar o seu disco, pois pode escrever por cima dos seus ficheiros apagados


• NÃO REINICIE O SEU EQUIPAMENTO: Se a avaria for de carácter físico, ao reiniciar o seu equipamento pode agravar a perda de dados e inclusivé provocar novas avarias, até ao ponto de fazer inútil qualquer tentativa de recuperar os seus dados do disco rígido.

• NÃO TRATE DE REINSTALAR O SEU SISTEMA OPERATIVO: A princípio, a informação é recuperável até que não seja regravada. A reinstalação de programas ou do sistema operativo realiza-se sobre o próprio disco rígido, com o conseguinte risco de que se perca parte ou inclusivé a totalidade da informação que se deseja recuperar.

• NÃO UTILIZE SOFTWARE DE RECUPERAÇÃO SE NÃO CONHECER BEM O SEU PROBLEMA: A maioria dos programas comerciais de recuperação de dados só oferece soluções a problemas muito concretos. Por isso deve assegurar-se de que o software que utiliza se ajusta ao seu problema, e que não realiza nenhum outro tipo de operações que venham a dificultar a posterior recuperação do seu disco rígido.

• NUNCA TENTE ABRIR O DISCO RÍGIDO: Um disco rígido é um dispositivo muito complexo e delicado, só pode ser aberto por técnicos qualificados e nas condições específicas que só proporcionam as salas limpas, como a que possui a Data Recovery.Lab no seuLaboratório.

• SE O DISCO FIZER RUIDOS MECÂNICOS: Quanto mais vezes tentar aceder / ligar o seu disco rígido está a piorar o acesso aos seus dados, podendo danificar por completos os pratos mágnéticos e por um risco a recuperação dos seus dados

• LIGUE PARA NÓS (Tel. 21 454 82 23) E TRATAREMOS DE SOLUCIONAR O SEU PROBLEMA
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By datarecoveryleb
Website recuperação de dados
Phone +351 21 4548223
Country Portugal
Categories Business , Computers , Dating
Last Updated March 29, 2018