Cobaias - Quem são e de onde vêm?


Posted July 3, 2021 by prepuberal

Como a maioria dos ratos e também animais de menor porte, esses bichinhos são muito respeitados na

 
O fofinho e adorável cobaia tem qualquer coisa, porém um nome adorável e também taxonômico - Caviidae porcellus. A cobaia residencial é um roedor e, entre outros, seus entes queridos são o mouse do computador, o castor e o porco-espinho. De onde veio esse roedor encantador e fofinho? Se você respondeu "a loja de cães", você perdeu totalmente a definição da minha pergunta.

A cobaia comum como a conhecemos não existe mais na natureza. A versão doméstica é a única variedade que resta hoje porquinho da Índia peruano. Os entes queridos do preá ainda existem na natureza e com eles podemos compreender melhor as ações naturais dos membros da família de animais de estimação.

Como a maioria dos ratos e também animais de menor porte, esses bichinhos são muito respeitados na duplicação. Devido ao seu alto preço de mortalidade na natureza, essa capacidade de se reproduzir rapidamente é necessária para proteger a sobrevivência das variedades.

Cavies são criaturas extremamente sociais. É por isso que é muito sugerido manter cobaias animais em equipes ou, no mínimo, em conjuntos. Na natureza, este pequeno animal permaneceu em grupos chamados rebanhos com um único homem como líder. Semelhante a vários animais de rebanho, apenas o líder é aceito como companheiro pelas mulheres da equipe. Isso garante que todos os descendentes virão apenas dos melhores machos - um método adicional projetado para otimizar as oportunidades de sobrevivência dos tipos.

Quando os porcos residenciais são alojados em gaiolas de vários níveis, eles podem ser vistos correndo rapidamente pela rampa a um grau reduzido quando surpreendidos. Este comportamento é provavelmente remanescente do comportamento de rebanho selvagem, quando os ratos corriam rapidamente para a cobertura de suas tocas subterrâneas ao primeiro indicador de risco.

Embora o nome possa sugerir estranhamente que as cobaias podem ter se originado inicialmente da Guiné, na realidade elas se originaram na área andina da América do Sul. Hoje, essa região contém a Bolívia, o Equador e o Peru modernos. Por volta de 5.000 a.C. os índios incas treinaram a cobaia e também a utilizaram como fonte de alimento. Eventualmente, as criaturinhas charmosas foram importadas da América do Sul para a Europa, onde o rico curso superior os manteve como animais de estimação da família durante o século XVII. A rainha Elizabeth I da Inglaterra manteve um para si. Só no início do século 20 é que o preá finalmente chegou aos Estados Unidos.

Nosso bom amigo, a cobaia realmente obteve um grande número de adeptos na Europa e também nos Estados Unidos. Torna-se um animal de estimação ideal para crianças mais velhas devido à sua natureza amável e amigável e também porque é fácil e razoavelmente simples de cuidar. Este adorável pequeno roedor existe há muitos séculos. Podemos rastrear sua história desde sua existência na selva - seus primórdios domésticos como um recurso alimentar para os Incas - até seu papel contemporâneo como amigo e animal para crianças e adultos nos Estados Unidos e na Europa.

O fofinho e também adorável porquinho da índia tem um nome clínico charmoso e fofinho - Caviidae porcellus. A cobaia doméstica é um roedor e também, entre outros, os seus entes queridos são o rato do computador, o castor e o porco-espinho. A cobaia de costume, como a conhecemos, não existe mais na natureza. Embora o nome possa recomendar que as cobaias possam ter vindo originalmente da Guiné, na verdade elas vêm da região andina da América do Sul. Nosso amigo, a cobaia realmente obteve uma grande adesão na Europa e também nos Estados Unidos.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By https://www.porquinhodaindia.pt/
Country United States
Categories Advertising
Last Updated July 3, 2021