Passos para Melhorar a Aparência geral de seu Planejamento Financeiro


Posted January 19, 2017 by natasharocha

Preparamos uma lista de apenas 5 passos para que você tenha em mente a direção a ser tomada caso esteja pensando em melhorar o aspecto geral das suas finanças em 2017.

 
Chega de Resoluções frustradas. Comece a lista certa e tenha os melhores resultados!

A boa e velha lista de Resoluções de Ano Novo é sempre personagem que não pode faltar nesta época do ano. Mesmo que você ainda não tenha feito uma listinha escrita, pode confessor, já fez promessas a si mesmo, não é?

O fato é que há realmente uma força motriz que impulsiona através da perspectiva de um novo ciclo, uma nova fase. Os recomeços são sempre oportunidades de recontar histórias, rever os métodos e montar estratégias focadas no sucesso. E isto não é diferente para ninguém, esteja onde estiver.

Pesquisas apontam que pelo menos 75% das pessoas que escrevem resoluções de ano novo incluem o item “finanças” em suas listas. Seja para melhorar a renda, organizar a vida financeira ou cortar gastos, o fato é que, a grosso modo, praticamente todos os seres humanos neste planeta se preocupam com dinheiro e querem melhorar as relações com ele.

Então que tal começar o ano com mais foco e direcionamento adequado para objetiva resultados concretos?

Preparamos uma lista de apenas 5 passos para que você tenha em mente a direção a ser tomada caso esteja pensando em melhorar o aspecto geral das suas finanças em 2017.

1. Estabeleça suas metas:
Imagine um GPS de última geração, daqueles incríveis e sofisticados. Por mais incrível que ele seja, nem o melhor sistema de navegação vai ser capaz de te levar a um ponto não informado.
Feche os olhos e imagine-se em 5, 10 e 20 anos e veja onde quer estar. Seja realista. Perceba o que busca, o que te faz feliz. Basicamente, esta projeção é o ponto de partida para o seu plano!

2. Pague suas dívidas:
Elimine os drenos de suas finanças cortando contas. Pode parecer mais vantajoso pagar em parcelas, mas na maior parte das vezes, isso não é um bom negócio. Calcule, negocie, quite.

3. Invista. Esta é a palavra de ordem. Inicie um programa e crie este compromisso com o seu bem estar.Busque instituições sólidas e determine qual o percentual da sua renda vai possibilitar a realização dos planos. Gastos extras serão eliminados, por certo, mas a recompensa será muito maior.

4. Adquira um bem e acumule.
A aquisição de um bem durável é uma forma de criar planos e buscar os melhores investimentos que cabem no bolso e vão trazer resultados. Será necessário pesquisar, ver o que é possível e está dentro de sua disponibilidade financeira. E as chances de começar e não querer mais parar são grandes, o que é ótimo, visto que com o plano bem feito, seus próprios bens trabalharão por você e o ajudarão a acumular cada vez mais. Mas como é o plano perfeito? Ele pode ser feito com uma boa consultoria financeira, o que nos leva para o quinto passo...

5. Oriente-se bem. Pesquise, leia, informe-se. Conte com aconselhamento profissional de quem conhece os caminhos e facilita a sua trajetória. Você vai se surpreender quando entender que não existe "preço" para este tipo de serviço. Conheça suas possibilidades e dê o primeiro passo agora.

Contact Information:-
Office 3004, SABA Tower 1 - Cluster E
Jumeirah Lakes Towers
Dubai
116902
Phone: +971502201359
Email: [email protected]
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Natasha Rocha
Phone 971502201359
Business Address Guardian Wealth Management
Office 3004, SABA Tower 1 - Cluster E Jumeirah Lakes Towers Dubai
Country United Arab Emirates
Categories Finance
Tags consultoria financeira , melhores investimentos , planejamento financeiro
Last Updated January 19, 2017