Como lidar com brinquedos eróticos na segurança do aeroporto!


Posted January 5, 2017 by minhaseducao

Estudos recentes informam que em torno de 52% das pessoas desejam ter momentos íntimos durante as férias. Também foi relatado que durante a viagem, o desejo sexual aumenta

 
Estudos recentes informam que em torno de 52% das pessoas desejam ter momentos íntimos durante as férias. Também foi relatado que durante a viagem, o desejo sexual aumenta. Devido a toda esta paixão, as pessoas desejam sair da zona de conforto e acabam comprando alguns brinquedos sexuais em https://www.minhaseducao.com.br devido sua grande variedade. Entretanto, você sabia que pode enfrentar problemas com a segurança nos aeroportos? Abaixo algumas dicas que irão te ajudar a passar por isso.

1) Escolha um pequeno vibrador
Ao viajar, algumas coisas você normalmente coloca dentro de sacos, o mesmo deve ser feito com os vibradores. É um tanto complicado colocar um vibrador enorme dentro de saco, pois a chance de aparecer na verificação de segurança é muito grande. Então, seu brinquedo poderoso deve ser pequeno e colocado dentro de um saco.

2) Zumbido deve ser evitado
Por razões claras, é muito constrangedor quando o vibrador começa acidentalmente com aquele zumbido na área de segurança do aeroporto. Para evitar esse constrangimento, uma boa opção é remover as pilhas ou baterias. Se for um vibrador recarregável, seria importante utilizá-lo no dia anterior da sua viagem para evitar qualquer situação embaraçosa.

3) Sacos plásticos devem ser utilizados
O vibrador deve ser colocado em um saco de plástico. Isto significa que mesmo que seja pego no ponto de segurança, os guardas seriam capazes de ver o que é, sem tocar. Isso torna muito higiênico.

4) Fique sempre numa boa
A equipe da segurança possui formação possui formação necessária para revistar as pessoas que agem de forma suspeita. Se você está nervoso ou nervosa, eles certamente vão perceber. Mantenha sua tranquilidade. Lembre-se que você é a última pessoa que está viajando com o vibrador.

5) Diga que é seu
Na pior das hipóteses, se eles procurarem o saco, a melhor coisa que você pode fazer é dizer a verdade. Se você viaja com brinquedos sexuais, não existe nada de errado. Sempre fique confortável e confiante para você responder a qualquer tipo de pergunta.

6) As regras devem ser seguidas
Se você tem planos de levar algum brinquedo com algum sabonete para limpeza ou algum lubrificante, não há problema com isso. Entretanto, verifique as regras pertinentes de como transportar produtos líquidos.

7) Viagens internacionais devem ser pesquisadas adequadamente
Infelizmente, existem alguns países como Emirados Árabes Unidos e Índia possuem restrições sobre esses brinquedos sexuais. Faça um levantamento para evitar que o seu vibrador seja confiscado. Alguns sites de aeroportos possuem uma ferramenta de pesquisa chamada "Posso trazer". Basta você inserir o nome do produto e facilmente descobrir se é permitido ou não. Além disso, nesta ferramenta você vai conhecer várias restrições do lugar de destino.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Sex Shop Minha Sedução
Website Sex Shop Minha Sedução
Country Brazil
Categories Business
Tags aumento peniano , boneca inflavel
Last Updated January 5, 2017