Usando a Canon EOS R6 Mark II para Videografia


Posted April 14, 2023 by fotocinecolor

A empresa criou várias novas câmeras das quais discutiremos uma, a saber, a Canon EOS R6 Mark II. A câmera foi lançada mundialmente em 2 de novembro de 2022 e, desde o seu lançamento, a câmera se tornou uma sensação em todo o mundo.

 
A Canon é conhecida por produzir câmeras de classe mundial há muitos anos e ainda é considerada uma das melhores do setor. A empresa criou várias novas câmeras das quais discutiremos uma, a saber, a Canon EOS R6 Mark II. A câmera foi lançada mundialmente em 2 de novembro de 2022 e, desde o seu lançamento, a câmera se tornou uma sensação em todo o mundo. A câmera vem com um preço inicial de $ 2499. Embora o preço pareça um pouco caro, ainda é considerada uma das melhores câmeras do mundo, e aqui está o porquê –

CANON EOS R6 Mark II – A Canon tem sido brilhante com suas várias inovações quando se trata de câmeras, bem como das lentes que trouxeram. E uma das câmeras mais em alta no mundo atualmente é a EOS R6 Mark II da Canon. A câmera tem muitos recursos incríveis e alguns deles estão listados abaixo:

- A câmera vem com 3 tipos de modos de foco automático: Oneshot AF, Servo AF e AI Focus AF.
- E oferece várias seleções de pontos de AF, como Spot AF, AF de 1 ponto, AF de zona flexível 1/2/3, Foco automático de área inteira, etc.
- Possui flash embutido bastante comum nas câmeras desta liga.
- Tem uma velocidade de disparo contínuo de 12 disparos por segundo.
- A câmera vem com 24,2 megapixels efetivos com pixels totais de 25,2 megapixels.
- A câmera tem compatibilidade de montagem de lente RF onde as lentes EF-M não são compatíveis com esta câmera.
- A câmera possui um tipo de foco CMOS AF II de pixel duplo, o que a torna uma das melhores nesta liga de câmeras.
- A câmera também oferece filmagem anticintilação de alta frequência para os modos M e TV,
- A câmera também vem com um balanço de branco automático e sensor de imagem.


Não apenas o acima, mas a câmera tem muito mais recursos que não podem ser detalhados aqui. Veja como a Canon EOS R6 Mark II é uma das melhores câmeras para videografia-

- A câmera vem com um estabilizador de imagem incrível e poderoso com outros recursos inteligentes, como autofoco inteligente, devido ao qual é possível fazer facilmente filmagens 4k60p com facilidade e pode-se usá-lo facilmente para fotografia de vida selvagem ou outras várias razões profissionais. Porque, como sugerem os recursos e as análises dos clientes, não é apenas uma câmera fotográfica ou não apenas para videografia, mas atua como ambos, tornando-a única. E como diz o slogan da empresa – a câmera realmente ajuda na produção de filmes sem concessões.
- O autofoco desta câmera é ainda mais rápido e melhor do que o anterior EOS R6. O foco automático AI rastreia os objetos em uma velocidade maior e oferece os melhores resultados que um foco automático de câmera pode alcançar. Ele rastreia humanos, animais, aviões, veículos e muitos outros objetos sem problemas, o que facilita muito para o fotógrafo, pois ele não precisa focar em nenhum objeto específico, o AI AF faz isso por ele.
- É considerada a melhor câmera para videografia também por alguns outros motivos, um dos quais é que ela pode capturar uma ótima foto ou um ótimo vídeo mesmo com pouca luz de -6,5 EV, que é menor que a luz de um meia-lua.
- A câmera dispara a uma velocidade de até 40 fps com seu obturador eletrônico e 12 fps que a câmera oferece. Também no modo RAW Burst de 30 fps9, a captura de pré-lançamento permite capturar os momentos que aconteceram até 0,5 segundo antes de alguém pressionar o botão.
- A câmera oferece uma tremenda estabilização de imagem de 8 paradas, enquanto os concorrentes oferecem até 5,5 paradas.
- A câmera tem limite de clipe além de 30 minutos, o que é perfeito para entrevistas ou podcasts curtos e também vem com eficiência de calor aprimorada que faz com que a câmera permaneça fria.
- Outro recurso super legal desta câmera é que, para obter a melhor qualidade de imagem, pode-se gravar vídeo 6K ProRes RAW usando um gravador externo ATOMOS V+ com esta câmera. Devido a isso, a filmagem é mais fácil de classificar e fornece uma faixa mais dinâmica. A resolução extra da câmera permite recortar, sem prejudicar a qualidade 4K da imagem ou vídeo.

O que mais um fotógrafo ou um cineasta pede, em uma câmera? Esta câmera tem tudo. Em suma, pode-se ver que a câmera é a melhor para videografia e possui recursos que nenhum de seus concorrentes possui. Se alguém está procurando uma câmera com as melhores fotos, ou a melhor captura de objetos em movimento e o melhor AI AF, a Canon EOS R6 Mark II deve ser a escolha certa para todos, porque a câmera não tem concorrência e se usa esta câmera , ele ou ela não olhava para os outros.

Para comprar câmeras online, visite www.fotocinecolor.com
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By FOTO CINE COLOR
Phone +34 902 22 907
Country Portugal
Categories Media , Multimedia , Photography
Tags canon eos r6 mark ii , videography , camera
Last Updated April 14, 2023