Mercado de dispositivos médicos Padrões que irão conduzir o cumprimento em 2023


Posted March 14, 2018 by ashukalbande21

A Organização Mundial da Saúde (OMS) define o dispositivo médico como qualquer instrumento, aparelho, máquina, aparelho, implante, software, material, etc.

 
A Organização Mundial da Saúde (OMS) define o dispositivo médico como qualquer instrumento, aparelho, máquina, aparelho, implante, software, material, etc., destinado a ser utilizado para fins médicos e que não atinja sua principal ação pretendida por meios farmacológicos, imunológicos ou metabólicos , mas que pode auxiliar nessas funções. O Brasil é a maior economia da América do Sul e gasta 8,3% do PIB em saúde em 2014.

Tomando todos os fatores em consideração, esperamos que o mercado brasileiro de dispositivos médicos atinja cerca de US $ 1844 milhões de US $ 1100 milhões em 2017, no final do período de previsão em um CAGR de ~ 9%.

O Brasil tem uma extrema dependência das importações no que diz respeito aos dispositivos médicos, sendo o mercado doméstico altamente consolidado com um punhado de jogadores. Os EUA lideram o movimento de exportadores seguido pela Europa. As importações também estão preparadas para crescer no futuro, com a China desafiando a hegemonia ocidental em dispositivos de baixo custo.

A tecnologia e o desenvolvimento de produtos continuam a ser os principais motores de crescimento para o mercado de dispositivos médicos. Os avanços na conectividade e no poder de processamento dos dispositivos, o crescimento das aplicações móveis de saúde, o desenvolvimento de materiais biocompatíveis mais fortes e a integração da nuvem são os principais temas da tecnologia. A queda do custo de produção e o aumento das capacidades de fabricação na indústria eletrônica, a demanda por detecção precoce e terapias não invasivas, como o câncer, etc., precisam reduzir o aumento do custo dos cuidados de saúde, a crescente conscientização e a disseminação da tecnologia da informação, o desenvolvimento de dispositivos amigáveis ​​para usuários, etc. estão ainda alimentando o mercado. As restrições de mercado são o custo elevado de dispositivos médicos importados e tarifas de vendas elevadas, baixa penetração de dispositivos médicos no Brasil e conectividade diferencial em regiões inacessíveis do Brasil. O quadro regulamentar precário levou a dispositivos de baixa qualidade, especialmente criados por nações em desenvolvimento, que competem com dispositivos de alta qualidade, reduzindo o segmento de dispositivos de alta tecnologia. A turbulência política, o real brasileiro fraco etc. continuam a ser ameaças econômicas para o mercado.

Principais jogadores para o Brasil Medical Devices Market:

Alguns dos principais jogadores neste mercado são: Johnson & Johnson, General Electric, Medtronic, Koninklijke Philips Electronics NV., Baxter International, Fresenius Medical Care AG & Co., Cardinal Health, Boston Scientific Corporation, St. Jude Medical Inc., Hitachi Medical Corporation, Siemens Ltd e outros.

Receba cópia de amostra @ https://www.marketresearchfuture.com/sample_request/2869 .

Segmentos:

O mercado de dispositivos médicos do Brasil foi segmentado com base no tipo de produto que compreende dispositivos de monitoramento, dispositivos de diagnóstico, dispositivos moleculares de diagnóstico, dispositivos de administração de medicamentos, dispositivos cirúrgicos, bio-implantes e dispositivos de estimulação, automação e robótica e outros. Com base na aplicação terapêutica; O mercado é segmentado em cirurgia geral, diagnóstico por imagem, respiratório, ortopedia, cardiovascular, dental, neurologia, oftalmologia, nariz-nariz-garganta (ENT), nefrologia e urologia e outros. Com base nos usuários finais; O mercado é hospitais segmentados, ambulatoriais e domiciliários.

Análise Regional do Mercado de Produtos Médicos do Brasil:

O setor de saúde do Brasil é dividido entre o setor privado e o estado com a saúde pública responsável por cerca de 45% do gasto total em saúde em 2014. A fabricação local representa uma visão deficiente que se limita a consumíveis e artigos comuns e há um punhado de dispositivos de alta tecnologia fabricantes. Outro fator importante a ser considerado é a extrema dependência do Brasil sobre as importações, que representam aproximadamente 75% do mercado total de dispositivos médicos. Os fornecedores de dispositivos médicos dos EUA dominam o cenário com a Europa na segunda posição. Espera-se que a China substitua as nações ocidentais especialmente em dispositivos de baixo custo, que serão o segmento mais rápido. Entre as regiões do Brasil, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná tocam a lista de despesas de saúde. A disponibilidade regional de saúde diferencial no Brasil com extrema diferenciação social e econômica da população brasileira é uma ameaça adicional ao mercado. O Brasil também tem cuidados de saúde pobres em suas vastas áreas rurais, com algumas cidades dominando o cenário como São Paulo.

Tabela de Conteúdo do Mercado

1 Introdução

2 Metodologia de pesquisa

3 Dinâmica do mercado

4 Análise do fator de mercado

5 Mercado de dispositivos médicos do Brasil, por tipo de produto

6 Mercado de dispositivos médicos do Brasil, por aplicação terapêutica

7 Mercado de dispositivos médicos do Brasil, por usuário final

8 Brasil Medical Devices Market, por país

9 Empresa Paisagem

10 Perfil da Empresa

11 Apêndice

… Contínuo

Solicite Desconto @ https://www.marketresearchfuture.com/check-discount/2869 .

Principais razões para comprar os relatórios:

Perfil da empresa com estratégias detalhadas, atividades financeiras e atividades de desenvolvimento recentes
Dados Estratégicos de Influência de Negócios Estratégicos
Pesquisa de mercado Recomendações futuras em segmentos de negócio chave com base nas estimativas de mercado
Análise de compartilhamento de mercado dos principais players da indústria
Previsões de mercado para um mínimo de 5 anos de todos os segmentos mencionados, Tendências e mercados regionais Com Análise SWOT
Sobre Investimento de Mercado Futuro:

No Market Research Future (MRFR), habilitamos nossos clientes a desvendar a complexidade de várias indústrias através de nosso relatório de pesquisa cozinhada (CRR), relatórios de pesquisa semi-cozinhados (HCRR), Raw Research Reports (3R), Continuous-Feed Research (CFR ), e Market Research & Consulting Services.

Contato:

Market Research Future

+1 646 845 9312

E-mail: [email protected]
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By ashu kalbande
Phone 09028634734
Business Address magarpatta
Country India
Categories Business , Health , Medical
Tags mercado de dispositivos mdicos
Last Updated March 14, 2018