Genius X e os estímulos cerebrais


Posted May 17, 2016 by Robertbells

O cérebro, como qualquer outro músculo do corpo humano, necessita de exercícios e estímulos.

 
O cérebro, como qualquer outro músculo do corpo humano, necessita de exercícios e estímulos. O Genius X é um acelerador que potencializa as funções cerebrais, contudo alguns exercícios práticos podem ser incorporados a uma rotina mais ampla para agilizar o processo de recuperação da memória e das funções cognitivas.

Quando falamos de estímulos cerebrais é importante começar por onde armazenamos as experiências e as informações que temos de usar para nortear nossas vidas. A memória!

Como ativar funções específicas da memória.

Antes de iniciar um tratamento com o uso do Genius X e uma dieta saudável,sugerimosalgumas intervenções comuns que auxiliam no desempenho da memória.

• Faça anotações: Quando quiser manter informações e agendar compromissos, ao invés de usar a memória, escreva em algum plano de ação, ou crie uma lista diária de atividades. Quando você faz estas anotações, acaba criando um fluxo sanguíneo oxigenado que irriga as áreas do cérebro que são responsáveis pelas suas memórias e literalmente exercita algumas partes dela.

Ou, alternativamente, use o Genius X em uma dinâmica que inclui uma dieta saudável e uma rotina de exercícios físicos. O objetivo aqui é a oxigenação do cérebro que favorece o enriquecimento da memória.

• Ouça música: Algumas pesquisas têm demonstrado que certos tipos de música são úteis na recuperação de informações que estão armazenadas na memória. Quando usar o Genius X, faça alguns exercícios de relaxamento ouvindo músicas. Todas as informações que servem de estímulos são mantidas em lugar seguro e de fácil acesso de recuperação na memória. É interessante que algumas músicas servem de gatilho na recordação de determinadas memórias.


• Alimente seu cérebro:Em torno de 50 a 60% do peso total do cérebro é composto de pura gordura, que é usada para isolar os bilhões de células nervosas. Quanto melhor isolada está uma célula, mais rápido ela pode enviar mensagens e melhor será seu raciocínio. Por isso é que sugerimos que as crianças consumam leito rico em gordura e sem adotar nenhuma dieta magra até que o sistema nervoso central esteja totalmente desenvolvido. Entretanto, com o uso de Genius X e uma dieta rica em alimentos oxigenadores, como a couve flor, brócolis e castanhas e nozes com teores de gordura vegetal, além do ômega 3 encontrado em pescados, o seu cérebro recebe a alimentação que necessita para desempenhar as funções mentais de atenção, foco, concentração, memória e cognição.

• Porém, não acate as informações que colecionamos aqui em nosso artigo. Confira o que dizem milhares de pessoas que já fazem uso regular do Genius X em uma dieta específica, com exercícios físicos e ativação da memória.

No site oficial do Genius X, além de ser o único canal confiável da compra do Genius X original com procedência assegurada, é possível ler comentários como este:

“Nunca pensei que voltaria a usar minha memória, ao invés de um bloco de papel que nunca lembrava onde havia guardado. O Genius X fez milagres na minha vida”.

Alzira Castro Macedo – 74 anos – Serra (ES)
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By robertbells
Website http://www.novuscatarinense.com.br/conheca-os-testemunhos-daqueles-ja-experimentaram-genius-x/
Country Brazil
Categories Fitness
Last Updated May 17, 2016