Se não houver glicose na corrente sanguínea,


Posted September 15, 2015 by mirzasam

porque você (muito) Somatodrol muita glicose no estava em um momento em que seu corpo não precisa dele, o corpo não poderia ajudar, mas a maior parte da glicose

 
Se não houver glicose na corrente sanguínea, em seguida, a próxima oportunidade de obter energia do seu corpo. No entanto, a enzima que faz (Lipase Hormone-sensível, HSL) é sensível à insulina. E concentração de insulina no sangue é elevado, como vimos acima.
A alta concentração de blocos de insulina a capacidade de extrair energia do seu corpo
Então, só para resumir: porque você (muito) Somatodrol muita glicose no estava em um momento em que seu corpo não precisa dele, o corpo não poderia ajudar, mas a maior parte da glicose tuck afastado em sua gordura corporal. Escondendo da glicose em sua gordura corporal foi associado com altos níveis de insulina em sua corrente sanguínea.
E agora, a demanda por energia aumenta. Os níveis elevados de insulina bloquear HSL. Há uma quantidade mínima de glucose presente no sangue e não é possível para gordura corporal para ser convertido em energia.
Portanto, o seu corpo está clamando por energia, e marcá-lo como uma fome intensa. E muitas vezes um apetite específico para o açúcar e hidratos de carbon Somatodrol (também chamado de puxar açúcar aguda), porque o seu corpo sabe que o açúcar rapidamente em glicose e, assim, pode ser convertida em energia.
Então você marcar este apetite e vai comer qualquer coisa. Você tem um algo 'puxar' doce, e / ou qualquer coisa que 'enche'. Talvez você tomar uma barra de energia ou um prato de massa ou um sanduíche. O resultado é que uma enorme quantidade de glicose entra na corrente sangüínea, e aqui todo o ciclo começa novamente.
http://www.getbeautytip.com/somatodrol-verdade/
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By fsgfdfg
Business Address New York
Country United States
Categories Health
Last Updated September 15, 2015