Frases da Conquista ao alcance de todas


Posted October 21, 2016 by insafali737

Frases da Conquista ao alcance de todas O sucesso foi tanto que Thaís compilou em um livro Frases de Conquista Amorosa para que todas as mulheres que procuram um relacionamento sincero, prazeroso e duradouro pudessem ter acesso.

 
Mas, antes, é preciso que essas mulheres compreendam a finalidade da técnica e, mais importante, compreendam como funciona a mente masculina.
Quem tiver interesse pode comprar o livro aqui >> NESTE LINK .
Capítulo 1: Compreendendo a cabeça do homem: entenda como seu parceiro pensa e como conquistá-lo de vez!
Mulher falando as frases da conquista de Thais ortins no ouvido do homem
Livro Frases da Conquista: Thais Ortins mostra como frases de conquista amorosa podem mexer com o seu parceiro
Como o uso de frases da conquista simples pode mexer tanto com a cabeça de um homem a ponto de fazer com que ele seja capaz de fazer o que você quiser?
As palavras não são meros sons. Elas têm o poder de criar imagens mentais que ficam gravadas no subconsciente humano em momentos que são emocionalmente carregados.
Depois de um tempo de conversa animada com seu objeto de desejo, o número de imagens mentais que foram trocadas é enorme, mesmo que você e seu par não percebam isso de maneira consciente.
Ao ouvir algo e vir a imagem mental correspondente, seu corpo todo responde com emoções e sentimentos que são registrados em áreas diferentes do cérebro humano.
Porém, é preciso compreender que as imagens criadas pelas palavras podem causar emoções boas ou ruins. Algumas mulheres se auto-sabotam ao utilizar apenas palavras fracas, negativas e que não tenham qualquer impacto emocional.
Outro detalhe que deve ser desmistificado o quanto antes é que o sexo tem um papel importante na conquista. A verdade é que o sexo é apenas 1% da equação e, se o homem não deseja nada além de sexo, isso significa que em algum momento você criou uma imagem negativa e não cumpriu alguma parte do desejo de seu homem.
O principal desejo de todo homem, mesmo que ele não admita, é receber a validação e aprovação da mulher. Acredite nisso!
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Frases da Conquista ao alcance de todas
Country Brazil
Categories Education
Tags frases da conquista ao alcance de todas , thais ortins
Last Updated October 21, 2016