Posso entrar em contato com a Aeroméxico


Posted May 19, 2022 by emmawattson057

Para receber qualquer informação de serviço da Aeromexico Airlines por telefone ou qualquer mídia de suporte.

 
Posso entrar em contato com a Aeroméxico?

Se você está de malas feitas para viajar com Aeroméxico mas tem alguma dúvida e precisa de falar com o serviço de atendimento ao cliente, continue lendo. Como falar com Aeroméxico? O serviço de atendimento ao cliente da Aeroméxico tem disponível um centro de atendimento ao cliente que pode ser contactado pelos passageiros de várias formas, mas para um atendimento mais prático é recomendado que se ligue para o número de atendimento ao cliente.

O número de atendimento ao cliente no México é o (55)51334000 e está disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. Caso os passageiros precisem de ligar para o serviço de atendimento ao cliente fora do México, será necessário que se acesse o site https://aeromexico.com/es-mx, ir até ao final da página e clicar na opção que diz “ver número de contato para outros países”

Por ligar para o número de atendimento ao cliente vai ser possível falar com um operador ao vivo e toda e qualquer pergunta que o passar tiver será respondida. Os passageiros podem ainda falar com um atendente usando outras formas de contato, estas formas são:

Via Whatsapp: Os passageiros podem também falar com um atendente por whatsapp, isso no número (55)51334000. Para poder falar com um atendente por whatsapp será preciso apenas salvar este número, acessar o whatsapp, procurar pelo mesmo número e será possível falar com um atendente por whatsapp.

Chat ao vivo: Acedende o site https://aeromexico.com/es-mx, também é possível falar com um atendente por chat ao vivo, a opção de chat ao vivo se encontra no final da página ao acessar este site.

More info: https://www.tripocost.com/pt/artigo/como-faco-para-falar-com-o-atendimento-ao-cliente-da-aeromexico-airlines
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By emma
Phone 1-802-636-9413
Business Address New York
New City
Country United States
Categories Security , Services , Travel
Tags como falar com aeromxico
Last Updated May 19, 2022