Vivacor equipa casa de banho do restaurante Três Manos, em Águeda


Posted May 8, 2013 by Arseniovivacor_123

Manos Restaurante Três Vivacor marca selecionado para equipar as casas de banho dos homens e senhoras, optando por suas excelentes Quadra bancadas e pias

 
O Restaurante Três Manos, situado na zona da Mourisca, em Águeda, é considerado o melhor da região, reconhecido pela sua gastronomia variada, da carne ao peixe, passando também pelo marisco, mas baseada essencialmente na cozinha típica tradicionais portuguesa, com a qual muito nos identificamos. Mas como todos os locais com um vasto historial necessitam também da necessária actualização, de tempos a tempos. Por isso o Restaurante Três Manos, foi recentemente submetido a uma profunda remodelação, que o objectivo de actualizar a sua imagem para linhas arquitectónicas mais actuais, não esquecendo, no entanto, o requinte, conforto e também o cariz tradicional que lhe conferiram a reconhecida imagem de referência.
Como não podia deixar de ser, os responsáveis do Restaurante Três Manos seleccionaram a marca Vivacor para equipar as casas de banho dos Homens e das Senhoras, optando pelos seus excelentes Tampos e Lavatórios Quadra. Esta série enquadrou-se na perfeição com as linhas arquitectónicas mais actuais, pela pureza das linhas, realçada pelas cores brancas, muito sóbrias.
A escolha recaiu na série Quadra, também porque se trata de equipamentos de casa de banho totalmente rectificados, que permitiram o encosto perfeito das duas peças do lavatório, bem como de todas as arestas restantes. É nestes pormenores que as linhas Vivacor fazem toda a diferença e, por exemplo, se ajustam aos estilos tendências mais recentes.
Para além disso, a base e tampos da série Quadra são muito resistentes e duráveis, devido ao material de compósito de titânio de que são fabricados, o que os torna uma opção perfeita para um local público com uma vasta afluência de clientes, onde o desgaste pela utilização pública frequente é um factor muito relevante, como é o caso do Restaurante Três Manos, em Águeda.
Os materiais em compósito titânio têm ainda a vantagem adicional de serem anti bacterianos e anti fúngicos, respondendo assim aos mais elevados padrões de higiene exigíveis, contribuindo assim também para favorecer a reputação e imagem de marca deste local.
Para complementar os conjuntos, foram também instalados os respectivos Acessórios em aço inox polidos, com um design condizente com a restante série Quadra, bem como com a nova arquitectura do local e, como é óbvio, sempre com os mais elevados padrões de qualidade no mercado.
Como é habitual, a equipa técnica da Vivacor fez questão de acompanhar de perto todos os trabalhos, desde a fase de orçamento à finalização da remodelação, compreendendo a necessidade de atender aos mais pequenos detalhes, e ajustando todas as fixações e medidas às necessidades da obra, pois é também nestes pormenores que se faz a diferença no resultado final.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Arsénio Almeida
Website Vivacor - Eduardo Tavares & Marques, Unipessoal, Lda
Phone 351 234 600 080
Business Address Industrial Zone Giesteira - Apartado 435 3754-909 ÁGUEDA
Country Portugal
Categories Design , Lifestyle
Tags casa de banho , lavatrio , mveis wc , toalheiro
Last Updated May 8, 2013