R & D Vivacor materiais compósitos - A demanda no mercado nacional e internacional


Posted May 13, 2013 by Arseniovivacor_123

Os produtos feitos em materiais compósitos são uma inovação em termos de qualidade, é um material não poroso, muito higiénico, antifúngico e antibacteriano, que apresentam uma uniformidade perfeita das peças com fácil

 
Após uma cuidada e elaborada investigação do departamento de I&D da Vivacor em materiais compósitos, chegamos ao resultado final que deu origem a várias coleções e linhas de produtos nestes materiais nobres.
Os produtos feitos em materiais compósitos são uma inovação em termos de qualidade, é um material não poroso, muito higiénico, antifúngico e antibacteriano, que apresentam uma uniformidade perfeita das peças com fácil personalização da cor, uma excelente resistência á água e apelativos ao toque. São também resistentes a todo o tipo de manchas pelo que a sua elevada resistência química permite um uso quase ilimitado de diferentes produtos de manutenção. Os materiais em compósitos são dotados de uma enorme resistência mecânica o que permite que sejam manobrados sem problemas durante a sua aplicação em obra.
Na gama de lavatórios temos 3 linhas diferentes, a linha Versátil, lavatórios bastante práticos e eficazes, ótimos para um uso extensivo e permanente, devido às suas várias medidas pode-se adaptar a diversas situações, são também completamente retificados.
A Linha signa, é uma linha de design minimalista, bastante elegante de curvas elípticas, ideal para uma casa de banho de aspeto moderno e elegante.
Linha Quadra, é a mais recente linha de lavatórios, e já com bastante sucesso e procura no mercado nacional e internacional. É um lavatório de linhas retas, com um design único e impossível de imitar pelos lavatórios em cerâmica, devido aos seus ângulos perfeitos de 90º e o seu acabamento retificado, que lhe permite ser pousado em superfícies 100% planas sem que apareçam os inestéticos empenos característicos das peças em cerâmica.
As bases de duche em compósitos além da vasta gama de cores, tem também uma infinita combinação de tamanhos, que vai desde os 80cm de comprimentos até aos 2 metros sempre com 80cm de largura. Seu baixo perfil de apenas 5,5cm de altura torna-a numa base muito elegante e com a possibilidade de ser utilizada em todo os tipo de salas de banho, mesmo naquelas com algumas necessidades específicas. Pode também ser cortada em obra de forma a que se adapte da melhor maneira ao espaço onde vai ser colocada, a sua elevada resistência mecânica permite-lhe ser facilmente manobrada com menos riscos que a mesma peça em cerâmica.
Os tampos em compósitos tal como as bases têm também uma vasta gama de cores disponível e diversos tamanhos, são completamente retificados, e são fornecidos com acessórios de fixação em Inox de forma a garantir resistência e durabilidade
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Arsénio Almeida
Website Móveis de casa de banho e bases de chuveiro
Phone 351 234 600 080
Business Address Industrial Zone Giesteira - Apartado 435 3754-909 ÁGUEDA
Country Portugal
Categories Home , Lifestyle
Tags casa de banho , lavatrio , mveis casa banho , mveis wc , toalheiro
Last Updated May 13, 2013