Franquias Gluten Free: Um mercado que deve triplicar nos próximos anos


Posted August 9, 2021 by pizzariarigani

A doença celíaca afeta em torno de 2 milhões de pessoas no Brasil, mas 85% delas ainda não sabe que têm o problema, ou seja, é um mercado em franca expansão para produtos sem glúten.

 
A gastronomia sem glúten tem conquistado cada vez mais adeptos, isso porque, a doença celíaca afeta em torno de 2 milhões de pessoas no Brasil, mas 85% delas ainda não sabe que têm o problema, ou seja, é um mercado em franca expansão para produtos sem glúten.

Pensando nisso, a pizzaria curitibana Rigani decidiu especializar-se para atender pessoas com alergias alimentares e celíacos, trazendo de volta o sabor que muitos clientes já não sentiam há tempos.

A ideia de franquear a pizzaria surgiu a partir da da análise de franqueabilidade em parceria com o SEBRAE, que apontou um negócio franqueável em função da rentabilidade.

A consultora do Sebrae/PR, Fernanda Pesarini ressalta que "A opção de crescer por meio de franquia está ligada à formatação de um negócio já testado e aprovado pelo mercado e o franqueado terá mais segurança em investir com o suporte oferecido à rede"

O investimento a partir de R$ 240 mil tem previsão de retorno do valor de 18 a 24 meses.

http://www.rigani.com.br
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Pizzaria Rigani - Sem Glúten
Country Brazil
Categories Banking , Business , Finance
Tags franquia , investimento , sem glten
Last Updated August 9, 2021