Conheça 5 benefícios do lifting facial não-invasivo


Posted February 11, 2022 by Larioseas

Sem corte e indolor, Liftera é a nova tecnologia dos dermatologistas

 
Os procedimentos estéticos e dermatológicos não-invasivos tem sido destaque nos consultórios médicos, isso porque além de indolor, o paciente já consegue ver resultado em uma sessão. O Liftera, ultrassom microfocado, entra nessa gama de serviços não-invasivos, conheça seus 5 benefícios.

1. O ultrassom microfocado promove o efeito de sustentação e firmeza na pele por meio de pulsos curtos que estimulam a produção de colágeno de dentro para fora.

2. Sem cortes e sem agulhas, o Liftera proporciona resultados duradouros.

3. Não há restrições pós-procedimento. Ao contrário da cirurgia em que se deve fazer repouso, usar curativos e ter movimentos limitados, com o Liftera há total liberdade, podendo retomar suas atividades normalmente.

4. Rapidez do procedimento. Ao contrário do lifting cirúrgico que podem durar até 4 horas, uma sessão do ultrassom microfocado facial dura em média 40 minutos.

5. Ótimos resultados. O Liftera entrega muitos benefícios para a pele, como rejuvenescimento, redução da flacidez e rugas, levantamento das sobrancelhas, definição de ângulos, redução das pálpebras caídas e papada e ainda melhora a elasticidade da pele.

Consulte seu dermatologista para mais informações.

Sobre a ENTERA

Com o propósito de oferecer as melhores tecnologias para o segmento dermatológico, nasce a ENTERA. Com mais de 15 anos de experiência, a empresa representa marcas que trazem inovação e poder de transformação em seu DNA, proporcionando ao médico as melhores soluções para que ele consiga colocar em prática todo seu potencial e técnicas. Sua atuação acontece desde a identificação de tecnologias potenciais e de que maneira essas ferramentas se conectam com as necessidades do mercado e perfil brasileiro, sempre em parceria e com validação clínica de profissionais médicos renomados. A ENTERA une esforços – de fabricantes, distribuidores e médicos – para oferecer e melhorar, continuamente, a saúde e bem-estar do maior número possível de pessoas.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Entera
Country Brazil
Categories Beauty , Health , Technology
Tags dermatologia , liftera , tecnologa , ultrassom microfocado
Last Updated February 11, 2022