Alimentando um Assunto de Teste


Posted July 13, 2021 by JamesMJernigan

Embora alguns alimentos sejam considerados guloseimas ocasionais, água, feno de grama e pellets devem estar prontamente disponíveis para sua cobaia o tempo todo, sem exceções.

 
Embora alguns alimentos sejam considerados guloseimas ocasionais, água, feno de grama e pellets devem estar prontamente disponíveis para sua cobaia o tempo todo, sem exceções. Além disso, é muito recomendado fornecer vegetais, frutas e vitamina C ao seu objeto de teste (evite suplementos sintéticos, forneça vitamina C com os alimentos).

Uma vez que as cobaias têm um sistema digestivo sensível que se perturba rapidamente, introduza constantemente novos alimentos, lenta e também com paciência. Comece com um pedacinho bem pequenininho e, se gostarem, continue aumentando um pouco a quantidade para a porção seguinte.

1. Água

As cobaias precisam de fornecimento constante de água limpa, fresca e à temperatura ambiente para uma eficiência ideal. Fique longe de água destilada, pois ela não fornece minerais vitais para as características essenciais do corpo. Evite água rica em minerais, especialmente cálcio. Evite colocar medicamentos, vitaminas ou qualquer outro tipo de suplemento na água, pois seu animal de estimação pode não querer bebê-lo. Água da torneira não tratada geralmente não é sugerida por causa da possível contaminação por cloro e metais pesados, mas isso depende da qualidade da distribuição de água de sua residência, que pode ser avaliada. Água de consumo de álcool engarrafada sem sabor ou água com gás fresca podem ser uma boa seleção. Forneça água em uma garrafa de gotejamento montada em gaiola para evitar contaminação e / ou derramamento, o que é normal para porções de refeição. Limpe o bocal do frasco de gotejamento regularmente (feno e substâncias de pellet podem reproduzir bactérias perigosas e obstruir a circulação de água, caso contrário, é limpo regularmente).

2. Hay

As cobaias são animais pastando. É extremamente recomendado fornecer ao seu animal quantidades irrestritas de feno de grama, principalmente por 3 razões:

Seus dentes estão crescendo constantemente, então eles precisam estar continuamente pastando e também moendo (feno) para evitar que os dentes se expandam demais
Comer os cabelos compridos do feno mantém seu sistema de digestão realocando e também em boa saúde
O feno não contribui significativamente para problemas de peso, pois é uma pequena fonte de proteínas saudáveis e também de nutrientes
NOTA: Pellets não são uma alternativa ao feno. A ausência de feno pode levar ao desequilíbrio dos dentes que podem precisar de modificação médica, bem como à tensão do estômago - fechando o trato gastrointestinal, o que freqüentemente leva à morte do indivíduo em teste.

3. Pelotas

Você precisa dar ao seu porquinho-da-índia cerca de 1/4 - 1/8 de xícara de pellets de cobaias lisos e totalmente gratuitos. Você pode servir em um prato de cerâmica pequeno e relativamente robusto para evitar tombar. Recomenda-se adquirir pellets elaborados com vitamina C, sendo necessário armazenar os pellets em local seco, grande e escuro para manter a potência da vitamina C. Buscar sempre o prazo de validade para garantir a qualidade do item e evitar pellets que utilizem pet resultados e aqueles cujo componente principal é o milho. Não alimente vários outros pequenos pellets para animais de estimação (como pellets de coelho) porque o conteúdo da web de vitaminas não é o mesmo e também pode ser inseguro para o seu animal de estimação.

As cobaias precisam de fornecimento contínuo de água limpa, fresca diariamente em temperatura ambiente para um desempenho ideal. A água da torneira não tratada normalmente não é sugerida devido ao fato de haver possível contaminação por cloro e metais pesados, mas isso depende da qualidade da distribuição da água em sua residência, que pode ser verificada. Água potável engarrafada sem sabor ou água de nascente fresca podem ser uma boa escolha. Limpe o bico do recipiente de gotejamento com frequência (feno e lamaçal podem reproduzir bactérias perigosas e bloquear o fluxo de água se não forem limpos rotineiramente).

Você precisa oferecer ao seu porquinho-da-índia cerca de 1/4 - 1/8 xícara de granulado corante de cortesia para porquinho-da-índia.

https://www.porquinhodaindia.pt/porquinho-da-india-texel/
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By https://www.porquinhodaindia.pt/
Business Address 286 Melville Street Arlington, TN 38002
Country United States
Categories Advertising
Tags porquinho da ndia texel
Last Updated July 13, 2021