Desfrute de Transações Pseudo-anônimas e Não Tributadas Usando Bitcoins


Posted September 20, 2017 by flowbtc

Nós temos sorte de fazermos parte da era moderna onde o desenvolvimento tecnológico está atingindo os níveis de base da sociedade.

 
Nós temos sorte de fazermos parte da era moderna onde o desenvolvimento tecnológico está atingindo os níveis de base da sociedade. De câmbio até a compra de produtos e a tomada de decisão em diferentes países, uma tendência emergente é permitir que usuários paguem com Bitcoins.

Bitcoin é uma moeda eletrônica que pode ser paga ou recebida para muitas trocas por produtos ou serviços. Apesar desse método de pagamento ser menos popular quando comparado ao dinheiro em espécie ou cartão de crédito e débito, milhares de milhões de transações são realizadas quase todos os dias usando Bitcoins.

Isso tudo é validado através de um mecanismo de consenso chamado prova de trabalho, que assegura que o mesmo bitcoin nunca seja utilizado para mais de uma única transação. Como o fluxo de moeda é completamente digital, o sistema implementa medidas tecnologicamente avançadas para criptografar cada transação e garantir a segurança. É por isso que este método é tão confiável.

Este sistema é livre do uso de cartões de crédito, de ordens de pagamento e de cheques, que são feitos através de uma conta bancária. Assim, isso tem sido uma benção para as pessoas que desejam mais privacidade em suas atividades financeiras. Esse método financiou algumas atividades criminosas e terroristas, mas que logo foram descobertas por agentes de segurança através de análises de camadas mais profundas de rede.

Existem serviços online que oferecem trocas de bitcoins através de seus sites. Eles têm políticas de KYC rigorosas que tornam seu processo de transação fácil e rastreável. Eles mantêm um banco de dados com várias contas coordenadas através de servidores exclusivos e permitem aos usuários depositar ou retirar bitcoins de suas respectivas contas no menor tempo possível.

Podemos acessar um serviço on-line legítimo que ofereça troca de bitcoin aos usuários brasileiros ao fazer logon em https://www.flowbtc.com.br/

Bitcoin é uma “criptomoeda” descentralizada que permite aos usuários processar transações através de unidades digitais de moeda. Esta é a melhor alternativa para as moedas utilizadas para o comércio internacional, como dólares americanos e euros e até mesmo commodities como ouro e prata. Essas transações são processadas através de uma rede pública de computadores que estão vinculados através de um programa ou software compartilhado. Toda transação é registrada em uma "blockchain" em cada computador que atualiza e informa todas as outros pontos da rede.

Bitcoins podem ser "mineirados" através de um computador, resolvendo algoritmos matemáticos complexos ou podem ser comprados usando moedas nacionais específicas. Estes são protegidos em uma "carteira Bitcoin" que seria acessível através de um computador conectado à Internet ou mesmo de um smartphone.

As compras feitas com bitcoins são totalmente discretas. Somente se o usuário publicar voluntariamente suas transações de Bitcoin ficará exposto. Do contrário, ele fica completamente escondido e a sua identidade pessoal será divulgada a ninguém em uma transação P2P. É bastante semelhante às compras que são feitas usando apenas dinheiro. Até mesmo o endereço Bitcoin pode mudar para cada transação. Assim, este tem sido um método sistemático para compras sem impostos. Dessa forma, nenhum terceiro pode intervir na transação.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Marcelo Miranda (CEO, Manager etc)
Website FlowBTC
Country Brazil
Categories Business
Tags bitcoin broker in brazil , buy and sell bitcoin brazil , exchange of bitcoin brazil , top of bitcoin brazil
Last Updated September 20, 2017