Aulas de inglês inovadoras, específicas para empresas e para profissionais


Posted November 26, 2018 by emicorn

2 de novembro de 2018 Brasil: Um bom domínio da língua inglesa não apenas o ajuda a obter sucesso em entrevistas de emprego desejadas, mas também complementa suas habilidades técnicas para levar você a uma carreira em crescimento.

 
2 de novembro de 2018 Brasil: Um bom domínio da língua inglesa não apenas o ajuda a obter sucesso em entrevistas de emprego desejadas, mas também complementa suas habilidades técnicas para levar você a uma carreira em crescimento. Não é de admirar que um número cada vez maior de profissionais que trabalham, estão agora matriculando-se em aulas de inglês on-line, as quais oferecem um programa especifico e eficiente para aprimorar seu conhecimento de inglês e suas habilidades de comunicação. A Speaking English At Work, um reputado provedor de cursos de inglês no Brasil, agora traz vários cursos e aulas de inglês online modernos, com o uso das mais recentes tecnologias, prometendo tornar o aprendizado de inglês divertido e agradável.

Essas aulas on-line em tempo real contam com instrutor ao vivo, módulos de aprendizagem interativos e específicos de objetivos além de suporte técnico 24 horas por dia, o que, com certeza, possibilitará você a aprender inglês corretamente através do uso da gramática, sentenças profissionais, e vários outros determinantes que farão você se destacar na sua capacidade de comunicação.

Falando dessas aulas de inglês para profissionais, o gerente de marketing sênior, Andy Orton, disse: “Oferecemos aulas on-line em tempo real. Você pode falar com seu instrutor on-line para qualquer consulta que você tenha. Também oferecemos discussões interativas de áudio em quadro branco então você aprende inglês facilmente e de uma maneira divertida. Para garantir que você comece a prática de falar desde o primeiro dia, haverá fone de ouvido e microfone para cada participante ”.

“A maioria dos nossos tutores são nativos americanos, que também têm uma vasta experiência corporativa. Eles sabem o que realmente significa comunicação corporativa e, portanto, podem oferecer-lhe o currículo de aprendizagem em conformidade. Primeiramente, compreendemos seus requisitos de trabalho e, em seguida, sugerimos as melhores aulas on-line. Histórias interessantes, estudos de casos, questionários e conversas regulares de trabalho são discutidos - Você começa a ganhar confiança logo depois de entrar no curso. Outra coisa boa sobre nossos cursos é a flexibilidade de horários – você pode escolher o horário conforme sua conveniência e tempo de trabalho. ”Ele acrescentou.

O objetivo destes cursos é tornar o seu Inglês fluente, para que você possa ter um melhor crescimento na carreira. Aprendendo inglês online com alguém que conhece a língua você tem uma vantagem única, e é isso que este provedor de cursos de inglês promete. A finalidade é fazer você falar inglês fluentemente, como um nativo, com pronúncias corretas e sotaque neutro. Profissionais de qualquer área podem se beneficiar dessas classes. Caso você não esteja certo acerca do seu nível inicial há aulas de demonstração disponíveis que você pode aproveitar sem custo. Participe das aulas de inglês pelo Skype somente depois de estar bem convencido e você verá suas habilidades gramaticais e de comunicação melhorar antes que você perceba.
Para saber mais sobre esses cursos e aulas do Speak English at Work, visite seu site oficial, www.speakenglishatwork.com
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By SpeakEnglishAtWork
Country Brazil
Categories Education
Tags aula particular de ingls online , aula particular de ingls via skype , aulas de ingles para professionals , curso de ingls online , ingls para executivos , ingls para trabalho , ingls pelo skype
Last Updated November 26, 2018