Advogado em Boston - Jantzen and Associates


Posted August 18, 2021 by bestlawyerbostonma

4 Liberty Square, Boston, MA, 02109. (617) 755-0082. https://www.bestlawyerboston.com/. advogado, advogado brasileiro em boston, advogado brasileiro, advogado de imigração, advogado de imigracao brasileiro.

 
"Jantzen And Associates, P.C., Advogado em Direito
A nossa prática de advocacia estabeleceu de facto um historial notável para lidar com processos judiciais em tribunais locais, estaduais, excepcionais e federais em Massachusetts. Utilizamos soluções legais para os nossos clientes brasileiros que vivem em Massachusetts ou no Brasil.

Jantzen and Associates, P.C., advogados de direito, concentra-se em processos comerciais e civis e arbitragem. Oferece aos seus clientes um serviço excepcional ao cliente. O nosso grupo de peritos jurídicos com mais de 36 anos de experiência contribui para o seu sucesso!

Representação de Massachusetts a nível estadual
O nosso escritório fica em Boston. Os nossos advogados fornecem recomendações legais a clientes em cidades de todo o estado de Massachusetts. Ligue para 617-755 0082 ou ligue para o nosso local de trabalho por e-mail para marcar uma consulta inicial gratuita.

Sob as instruções de Christopher Jantzen, sócio e criador, temos feito um excelente historial como um dos melhores escritórios de advocacia em Boston.

Sucesso nos Tribunais
Os nossos clientes pertencem-nos por causa do nosso excelente sucesso nos tribunais da Commonwealth de Massachusetts, e desde então pelo nosso compromisso com a excelência. O sucesso nos tribunais começa muito antes de alguma vez termos servido a nossa primeira audiência perante um juiz. Somos conhecidos pela investigação minuciosa, intensa preparação, e forte apresentação de provas. Embora resolvamos os processos fora das salas de tribunal, sabemos que a aquisição de uma resolução justa de um caso só pode muitas vezes ter lugar dentro das salas de tribunal.

Interacção aberta e honesta
Começamos com uma colaboração bem sucedida entre advogado e cliente e terminamos com integridade. Estamos empenhados em preservar a interacção contínua com os nossos clientes ao longo de todo o seu processo. Reagimos o mais rapidamente possível quando nos telefonam com perguntas ou questões

Se o seu conflito incluir processos judiciais de empresas ou companhias de seguros, efectuaremos uma análise custo-benefício abrangente. Terá ao seu lado um grupo com mais de 70 anos de experiência combinada e compreensão jurídica nesta disputa.

Servimos todas as cidades de Massachusetts, Boston, Malden, Framingham, Somervile, Ashland Marlborough, Revere, Lynn e outras cidades.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Christopher Jantzen
Phone (617) 755-0082
Business Address 4 Liberty Square, Boston, MA
Country United States
Categories Law , Legal
Tags advogado , advogado brasileiro , advogado brasileiro em boston , advogado de imigrao , advogado de imigracao brasileiro
Last Updated August 18, 2021